Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Noticias > Edital PROEG N° 12/2022 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA TUTOR(A) DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PET/UFPA – GRUPO FARMÁCIA
Início do conteúdo da página

Publicado: Segunda, 07 Novembro 2022 14:30 | Última Atualização: Segunda, 07 Novembro 2022 14:34
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Pará, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições, convida os(as) docentes da Universidade Federal do Pará, do Curso de Farmácia (Campus Belém), a se inscreverem em processo seletivo simplificado para Professor(a) Tutor(a) do Programa de Educação Tutorial - PET/UFPA na forma disciplinada pelo presente Edital. O(a) Professor(a) Tutor(a) do grupo PET receberá mensalmente bolsa de tutoria de valor equivalente ao praticado na Política Federal de concessão de bolsas de doutorado.

EDITAL PROEG Nº 12/2022
Anexo I